Viagem pelo mundo dos sonhos

13:07






Uma das melhores sensações que existem é a de entrar numa cama acabada de fazer e com um perfume fresco e limpo. O descanso é efectivamente mais reparador. 
Se, por um lado, os tons pastel são tranquilos, adoramos roupa de cama com cores vibrantes, principalmente para os mais pequeninos. 
Para podermos jogar com os contrastes na decoração, todo o mobiliário do quarto da Alice e, futuramente, também do Afonso (os sonos instáveis de um e de outro ainda não nos levaram a juntá-los) é branco. 



Apesar de, actualmente, estarmos a optar por padrões mais neutros em termos de género, não resisti ao conjunto de capa de edredon e fronha Oyasumi (palavra japonesa utilizada para dizer Boa noite, sono e descanso) para a menina da mamã. Adoro padrões orientais e em particular os japoneses (ou de inspiração japonesa), pelo que as meninas e os papagaios de papel num ambiente florido, deste conjunto, foram paixão à primeira vista.  E agora, com os chamados edredons de Verão, são peças que se podem utilizar o ano inteiro.




Na sesta da tarde, nos pulos e durante o sono nocturno, a Alice tem gostado imenso dos novos tons com que se tem vestido o quarto.



Até já!







Nota: Post em parceria com a La Redoute

Poderá também gostar de

2 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram