domingo, 15 de novembro de 2015

O [meu] guarda-roupa inventado: Em camadas




Uma das melhores formas para lidarmos com o tempo mais frio, instável e com as diferenças de temperatura, é vestirmo-nos em camadas. Isto é válido para os adultos e para as crianças.
Por isso, as peças que definitivamente não podem faltar no guarda-roupa dos mais pequeninos, cá em casa, são os bodies e as camisolas interiores. Aliás, estas são a grande novidade para todos nós, pois a menina da mamã deixou de usar bodies desde a Primavera passada.
O que temos constatado é que não é muito fácil encontrar packs, tal como estávamos habituados e encontrámos na La Redoute a solução ideal: com pormenores românticos e confortáveis, sem esquecer a relação qualidade/preço, as camisolas interiores são um amor.





Com a comodidade a que já nos habituámos com as compras online (com um bebé de quase três meses e com a mana mais velha, não há nada melhor do que poder tratar das coisas a qualquer hora, nomeadamente quando estão a dormir) a dificuldade está na escolha dos bodies, pois apetece trazer todos, até para fazer frente às constantes mudas de roupa devido às fugas que vão surgindo nas mudanças de fralda. Mais clássicos e traçados ou num estilo mais colorido e aventureiro, são para nós uma escolha perfeita (e curiosamente para o menino da mamã também :) que adorou ver todas as cores).





Até já!


Nota: Post elaborado em parceria com La Redoute.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados