Dias de Páscoa

20:41






Este ano, não marcámos férias na Páscoa e também não saímos da cidade, mas não deixámos de gozar o fim de semana prolongado e aproveitar os dias com temperaturas suaves. Nesta fase, preferimos não fazer grandes deslocações e há sempre coisas giras para descobrir em Lisboa, que estava muito mais vazia do que é habitual, apesar dos muitos visitantes que a Semana Santa traz consigo.





Fomos em busca de verde, transpondo os portões de um jardim antigo (inaugurado em 1878), onde o tempo parece estar suspenso – o Jardim Botânico da Universidade de Lisboa.






A menina da mamã quis ver de perto raízes, folhas e flores, percorrendo connosco os caminhos de terra, ladeados por arbustos e relva. Entrou nas estufas, onde descobriu mais plantas e pedrinhas… Que divertida ficou enquanto as apanhava e entregava ao papá… A seguir, foi tempo de devolvê-las ao seu local de origem. 







Cada vez mais faladora e sempre observadora, fazia caretas, dizia “Olá menina ou menino [ de acordo com o caso ]” e acenava.




Chegada a hora de almoço, demos um pulo à Entretanto, onde a mamã e a menina fizeram uma paragem na Shoe Colours para trazerem sapatos leves para o tempo quente. A seguir, mergulhámos nos tons menta do Fluid, para uma refeição cheia de sabor. Com um espaço exterior abrigado e cadeirinhas para os mais pequenos, foi a escolha ideal para um excelente princípio de tarde!!!! 

A menina da mamã está a usar uma túnica Little Wings FW 14, jardineiras Ma Petite Princesse SS15, laço Sevilha Baby Lemon Hair Lovers SS 14, Fio Espírito Santo Terços da Lupinha, Merceditas Loja Real, Touca Laços e Companhia

E porque o sono é uma companhia constante da mamã, a sesta à tarde foi dupla ;)

Até já!

Poderá também gostar de

4 comentários

  1. È uma flor que cada dia está mais viçosa.Linda e seus Pais lindos são.Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns tem uma filha linda. Já a tinha "gabado" no instagram, mas agora descobri o blog. Adorei a forma como escreve.
    Tudo a correr bem com a sua gravidez.
    Cumprimentos
    Marta
    http://pitinhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Marta :)!!!! É tão bom saber que gosta do blog.
      Um beijinho nosso,

      Eliminar
  3. Parabéns tem uma filha linda. Já a tinha "gabado" no instagram, mas agora descobri o blog. Adorei a forma como escreve.
    Tudo a correr bem com a sua gravidez.
    Cumprimentos
    Marta
    http://pitinhosdamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram