Para sempre - Forever and Always

19:06



(Scroll down for english)


Quando nasce um bebé, nasce também um pai... Não é aquela experiência física de gerar um filho durante meses ou dar à luz, mas é uma ligação como nenhuma outra.
O papá cá de casa é paciente e desbobra-se para chegar a todos. Sabe cozinhar, dar banho (aliás deu os primeiros banhos à Alice e ao Afonso, ainda no hospital) e vestir (mesmo que às vezes, a roupa fique ao contrário, e seja necessário a mamã dar um jeitinho).
Gosta de brincar, fazer voar e dar asas aos sonhos. 




Nunca foge a uma fralda que tem de ser mudada, tarefa que partilhamos desde as primeiras horas de vida dos nossos filhos. Tudo isto faz dele um papá da nova geração de papás portugueses. A Dodot, que nos tem acompanhado ao longo dos últimos quatro anos (sempre a inovar , tendo agora introduzido uma fralda com três tubos ultra absorventes), foi investigar a evolução do envolvimento paternal nas actividades do dia-a-dia e descobriu factos muito interessantes. No universo dos inquiridos, 88% dos papás realizam tarefas de cuidado do bebé todos os dias: 87% costumam brincar com eles, 49% mudam as fraldas, 55% dão as refeições e 51% tratam da rotina do adormecer.



A nova geração de papás é fantástica, e o nosso é maravilhoso mesmo nos mais pequenos gestos... Feliz Dia!!!!





When a baby is born, a father is also born... It's not the physical experience of carrying a child or giving birth, but is a bond like no other.
(Our) Daddy is pacient and divides himself to take care of everyone. He knows how to cook, to bath the children (in fact he bathed both Alice and Afonso for their first time) and how to dress them up.
He likes to play and giving wings to dreams.

Daddy is wonderful, even in the smaller gestures... Happy Father's Day!!!! 


Até já!/ See you soon!

Nota: O estudo que referimos acima foi apresentado pela Dodot.

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram