Winter Wonderland - Criar memórias de Natal

21:06





O Natal traz-nos (mamã e papá) recordações muito felizes: a família toda reunida, o aroma da canela espalhado pela casa, muita luz, dias em que todos estão a pé até mais tarde, manhãs de muita brincadeira... São essas memórias que queremos guardar no nosso coração e que comecem também a ser guardadas no coração dos nossos filhos, ano após ano.



Não há por isso melhor presente do que fazer-nos presentes e a fotografia tem aqui um papel único.
Sendo este o primeiro Natal a quatro, cá em casa, e naturalmente o primeiro Natal do menino da mamã, queríamos registar momentos divertidos que vão ajudar a contar a nossa pequena história.



A escolha do olhar que nos iria captar foi muito importante e recaiu sobre a Paula, da Angel Luzinha Fotografia. Quando as crianças são muito pequenas, como é o nosso caso, é necessária muita paciência, criatividade e talento para apanhar aquelas expressões que nos fazem sorrir e nos aquecem... A Paula conjuga todas estas qualidades!!!!





Chegada a hora da nossa sessão, fomos envolvidos numa Winter Wonderland, com luz, tons dourados e brancos, sem esquecer um companheiro de brincadeira ;) Rolaram bolas, houve escapadelas do enquadramento (a Alice gosta de explorar territórios desconhecidos), mas sempre com boa disposição (até o Afonso esteve quase sempre muito concentrado e só chorou um bocadinho no fim).
Em suma, adorámos e fica uma imensa vontade de repetir.





As fotos vão transformar-se em pequenos quadros em cartão com um fio já colocado, para oferecermos. 

Foto At Home Hobby


Todos os créditos fotográficos da sessão pertencem a Angel Luzinha Fotografia


Até já!





Poderá também gostar de

4 comentários

  1. Ohhhh Catarina, muito obrigada pelas palavras tão queridas! Fico muito feliz por saber que gostaram ♥ Já sabes que adoro fotografar crianças e os teus tesouros são de facto um amor! O Afonso é um bebécas delicioso e a Alice é simplesmente adorável! Fiquei derretida com o jeito doce e delicado com que ela olha e cuida dele... espetacular! Beijinho grande para todos e Bom Natal ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram momentos muito especiais, Paula!!!! Adorámos esta sessão, em cada pormenor e por todo o carinho que rodeou cada foto.
      Um grande grande beijinho e um Santo Natal :)!!!!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada :) Tentamos escolher um coordenado para os dois, com um padrão clássico, mas ao mesmo tempo descontraído.
      Um beijinho nosso

      Eliminar

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram