Uma oportunidade para os futuros papás e mamãs aproveitarem - Voucher Cytothera

16:47





De entre tantos preparativos para receber o menino da mamã, houve um passo em particular que requereu alguma reflexão: a decisão de optar ou não pela criopreservação. A nossa decisão foi clara e a ela retornaremos muito em breve.
Mas hoje e antes disso, partilhamos convosco uma oportunidade a aproveitar por todos os futuros papás e mamãs, até ao final deste mês de Julho, no âmbito de uma parceria entre A Menina da Mamã e a Cytothera, que celebra o seu 10.º Aniversário de dedicação à criopreservação de células estaminais do tecido do cordão umbilical.

Destacamos alguns aspectos importantes dos quais poderão usufruir ao realizarem esta opção:


Cobertura de aplicação terapêutica, com comparticipação das despesas até 20.000€, em caso de utilização das células pelo próprio ou pelo núcleo familiar restrito;

A possibilidade de todos os pais visitarem as instalações, conhecerem a equipa Cytothera e assistirem a todo o processo;

A simplicidade e comodidade na adesão aos serviços que pode ser feita através de um telefonema;

A gestão personalizada de todo o processo, através de um Gestor responsável pelo acompanhamento do mesmo;

O Kit Cytothera, propriamente dito, que vem devidamente equipado com bolsas de frio, não necessitando de refrigeração antes ou depois do parto, permitindo manter a qualidade das células até ao seu processamento. 



O voucher reúne as condições que passamos a enumerar: oferta de 1 Sling MiniMonkey, o Kit de criopreservação (no valor de 75€) e 30% de desconto nos serviços Cytothera (aplicável em caso de pronto pagamento):



Para terem acesso a estas ofertas, será necessário apresentar o voucher no acto da compra do serviço. Poderão obter mais esclarecimentos através da linha gratuita: 800 20 41 41.



Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram