26 Semanas

21:13





Nesta gravidez, temos procurado manter as nossas actividades normais, de modo a não afectar o dia-a-dia da menina da mamã.
No sábado, a mamã foi fazer mais exames de rotina: as análises do 2.º trimestre, onde se inclui o exame de duas horas para a medição dos níveis de glicose. Devo dizer que, devido aos enjoos, é o exame que mais me custa fazer pela sua duração em jejum. Findo o tempo necessário, partilhámos (porque o papá é sempre solidário e também estava em jejum) um belo pequeno almoço que deixou a barriguinha bem satisfeita.



Com a manhã a terminar, foi tempo de regressar a casa, tratar do almoço e da sesta. À noite, ainda demos um pulo a Belém e ao Belém Art Fest. A nossa menina gostou particularmente de ver a campanha da Mini, pois adorou o carro com nome de uma das suas personagens favoritas (Minnie).


No Domingo, fomos experimentar o parque infantil do Jardim Botto Machado, junto ao Mercado de Santa Clara (São Vicente de Fora).












Houve tempo para correr, subir e descer e até a barriguinha de 26 semanas teve direito a diversão (as pernas ainda aguentam o peso da barriga para poder brincar, sem apoiar, dado que as diferentes zonas de actividade não iriam suportar o peso de uma 
adulta grávida). 



A menina da mamã está a usar uma túnica Geraldine Pontinhos, umas calças Zippy, lonas Vitoria da Mini Me, um panamá de ganga da Little Wings e um fio Étoile & Stars



Com o calor a aumentar, recolhemo-nos do sol e passámos a tarde a descansar. 
Ainda não foi desta que fomos à praia, mas as temperaturas irão, à partida, continuar de feição nos próximos fins de semana, pelo que lá chegaremos.

Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram