Fim de Semana de Sol

21:10






Neste fim de semana de sol e temperaturas suaves, fizemo-nos à estrada e fomos até Santarém. A mamã e o papá já não visitavam esta cidade ribatejana há bastante tempo e encontraram-na bastante diferente das recordações que tinham.



A viagem foi feita sem pressas e a primeira paragem foi feita para almoçar. De seguida, demos um pulo até à Casa do Campino [evento 4 D & Friends], para podermos ver de perto o início das novas colecções de duas marcas que fazem parte do nosso Marketplace: a Jokidsdesign e a Crescer com História.

Jôkidsdesign SS 15


Jôkidsdesign SS 15



Jôkidsdesign SS 15


Jôkidsdesign SS 15

Em tons pastel ou cores mais vibrantes,  é difícil resistir às peças que chamam pelo Verão, cheias de pequenos pormenores.

Crescer com História SS 15


Crescer com História SS 15


Crescer com História SS 15

A menina da mamã brincou pela primeira vez num insuflável e não podia ter ficado mais contente, junto de crianças mais velhas. Apesar de estar cada vez mais faladora em casa, fora dela só fala quando lhe apetece…





Antes do regresso a casa, não podíamos deixar de visitar um dos espaços mais emblemáticos desta cidade, as Portas do Sol. 








Houve tempo para correr, andar de escorrega e descobrir tantos recantos, antes do sono começar a instalar-se.







Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram