segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Uma manhã divertida!!!!





Neste sábado, começou a 2.ª Edição do Festival Play – Festival de Cinema Infantil e Juvenil, que decorre entre 31 de  Janeiro e 8 de Fevereiro de 2015, e não pudemos perder uma das sessões para 1-2 anos. Este festival reúne curtas e longas metragens provenientes de todo o mundo, promovendo igualmente debates e workshops. O público alvo é bastante alargado, permitindo aos pais apresentar mesmo aos mais pequeninos a experiência do cinema. Já tínhamos ido na 1.ª edição e adorámos, pois não é fácil encontrarmos este tipo de propostas para a menina da mamã.



O entusiasmo foi grande pelas curtas metragens de animação, onde as zebras e as ovelhas fizeram as delícias da nossa menina, com as suas cores contrastadas.




Durante o resto do ano, o Festival Play continua em versão itinerante, um pouco por todo o país. Não deixem de experimentar!!!! Podem consultar a programação aqui.
Finda a sessão, aproveitámos para subir ao Parque Eduardo VIII, prosseguindo mesmo até ao topo e mais além, para procurarmos um refúgio do vento que se fazia sentir.



Parámos na Linha d’Água e aproveitámos para recuperar energias e aquecer. Sempre gostámos deste espaço que repousa tranquilo junto a um lago-espelho, numa atmosfera clara e curva.






A euforia da menina da mamã colocou-a quase dentro de água (mesmo para uma criança, a profundidade do lago é muito baixa, tornando-a mais afoita). Correu, correu até se fartar e a casa decidirmos regressar. 
Foi uma manhã bem passada e praticamente livre de aguaceiros. Ao fim do dia, fomos aos saldos e não só, e vamos contar-vos tudo no próximo post.

 



Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados