terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Feira da Buzina e outras oportunidades




No passado Domingo, realizou-se mais uma Feira da Buzina. Já conhecíamos o conceito, mas nunca tínhamos ido a esta feira de oportunidades. O tempo incerto não afectou a sua realização, estando ao abrigo da estrutura do actual parque de estacionamento do Arco do Cego.





A menina da mamã estava ensonada, mas quando começou a ver as cores dos mais variados objectos para venda, ficou mesmo bem disposta e até acabou por fazer as suas escolhas. Entre elas, está uma capa de fazenda em azul céu de inverno e com um forro maravilhoso tipo Liberty, da Maybe, que trouxemos a pensar já no próximo ano. 




A seguir, foi tempo de comprar um livro da Dora, a exploradora. Não pudemos deixar de fotografar uma peça mesmo original da Skeleton Sea, feita com solas e barbatanas recuperadas do mar. 



A nossa pequena compradora aproveitou ainda para correr e despender as suas energias entre tudo o que lhe despertou a curiosidade.



A Menina da Mamã está a usar um impermeável forrado Tuc Tuc e touca Cor de Linho




Para além desta feira, partilhamos convosco outras oportunidades que temos aproveitado nos saldos:




1 - Uma túnica com o efeito smocked junto à gola e nas costas e umas leggings da Lanidor Kids para a Primavera;
2- O poncho de fazenda Maybe;
3 - Três long-sleeves de gola da Jokidsdesign, que comprámos no nosso Marketplace [também somos clientes e é tão prático poder consultar logo os tamanhos disponíveis] a pensar no próximo Outono/Inverno;
4 - Uma túnica cinza com pintinhas rosa da Ma Petite Princesse e uns jeans Knot também a pensar no próximo Outono/Inverno.


Como tem sido convosco? Também têm aproveitado as oportunidades em saldo para preparar as próximas estações?

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados