À espera do Natal numa sessão muito especial!

12:58












A fotografia é uma grande paixão nossa e desde que a menina da mamã nasceu, ainda mais. Temos procurado aprender e melhorar cada vez mais os nossos resultados nesta singular arte de captar memórias.

No entanto, há ocasiões especiais que requerem um olhar profissional. No ano passado, por esta altura, a bebé estava quase a completar 8 meses e pensámos que ainda era cedo para marcarmos uma sessão de Natal focada nela, pois apesar de já se sentar muito bem, não iria interagir muito e aproveitar um espaço especialmente pensado para o efeito.

Este ano, tomámos a decisão de agendar uma mini-sessão com a Ties. Já acompanhamos o seu trabalho e o seu blog há algum tempo, e identificamo-nos tanto com a sua sensibilidade, como com a forma através da qual as emoções transparecem em cada imagem.

Assim, no sábado passado, mesmo ao fim do dia, preparámo-nos para o momento tão esperado. Acompanhava-nos [mamã e papá] um certo receio pela reacção da menina da mamã a uma situação completamente nova para ela. Após alguma timidez inicial [e um pequeno tremer de lábios], entrou pelas nossas mãos, com a curiosidade a despertar. O carinho e serenidade da Catarina, bem como a presença da pequena L. conquistaram a sua confiança e correu tudo lindamente!

Assim que vimos as fotos, adorámos!!! A decoração criada pela Violeta Cor de Rosa ofereceu a atmosfera acolhedora, suave e perfeita de uma “happy home”, cheia de pequenos pormenores.

Uma imagem vale mais que mil palavras e partilhamos convosco algumas que mostram um pouco destes instantes tão especiais para nós!

À Catarina e à equipa Ties, agradecemos por nos ajudarem a escrever com luz novas memórias!





























A menina da mamã está usar uma saia de peito Winter Debbie Dot Delicate Baby and Mummy Clothes, um body de gola Jôkids Design, asas Mãos de Tesoura,  laço baby Vintage Inverno Lemon Hair Lovers








Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram