terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Lisbon Secret Spot - Winter Market Stylista e um jardim a (re)descobrir




No passado domingo, com o regresso do sol [e apesar de uns breves aguaceiros inesperados], rumámos ao Winter Market Stylista, no Lisbon Secret Spot. Com um ambiente muito animado, percorremos os dois pisos cheios de coisas giras para as mamãs [uma écharpe da Comprima veio aquecer os dias da mamã], para os papás, para a casa e para os mais pequenos [deixámos a nossa encomenda feita com a Castelos nas Nuvens].
 



Ao chegarmos à zona lounge, no terraço do primeiro piso, fizemos uma grande (re)descoberta: à nossafrente, estendia-se um jardim onde viemos várias vezes na nossa [da mamã e do papá] infância!
Na minha memória, este espaço com os seus muros de pedra, o pavimento em tijolo que rodeia o lago e os patos que nele deslizavam, revestia-se de uma quase magia…um mundo à parte, onde poderíamos encontrar fadas e duendes, escondidos atrás das folhas.
À medida que fomos crescendo, deixámos de aqui vir e a sua localização tornou-se imprecisa tanto para nós, como para os nossos pais.




 Com o nascimento da menina da mamã, a vontade de reencontrar este jardim foi crescendo, mas nem sabíamos bem por onde começar… Monsanto tem vários parques e qual deles seria? Finalmente, encontrámos a resposta ;)!
Logo que saímos do edifício, a bebé quis ir para o chão e correr. Ficou contentíssima ao ver outros meninos e um cão a brincarem com bolas!
O interesse foi captado, novamente, pelos patos [talvez descendentes dos que víamos em pequenos] que continuam a habitar no lago.





A corrida continuou com o vento a soprar nos cabelos, transmitindo uma sensação de liberdade e leveza.






O nosso lado mais guloso ainda teve tempo de se deliciar com umas fatias de bolos em base de suspiro (humm, umas espécie de pavlovas) ;)
Queremos voltar em breve!!!


A menina da mamã está usar um poncho Maybe, um body de gola Jôkids Design, uns calções de ganga Castelos nas Nuvens, uma camisola Mim Castil e botas Loja Real


Até já!

1 comentário:

  1. Que maravilha ,ver esta carinha tão espressiva observando tudo e sua linda mãe parece a sua irmã mais velha..

    ResponderEliminar

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados