Passeio a pé por Lisboa

19:54





Para combater a rotina mais indoor dos dias de semana, tentamos sempre [enquanto o tempo o permitir] fazer passeios a pé, uma das melhores formas de apreciar a cidade. Com o sol e o calor de sábado, pusemo-nos em marcha até ao Chiado, já mais ao fim da tarde.
As ruas mantêm a agitação dos dias de Verão, com tantos turistas que nos visitam e que vão registando em fotos os momentos a recordar. A calçada da Avenida da Liberdade está salpicada de folhas que continuam a cair até deixarem os galhos completamente despidos. A menina da mamã, apesar do sono, ia atenta a todos os pormenores.
Chegados à Rua do Carmo, fizemos uma paragem na H&M em busca de um tapete antiderrapante para a banheira, que não encontrámos, mas aproveitámos para uma vista de olhos à área para as crianças.



Entretanto, sempre a subir até ao Largo de Camões, mudámos de direcção para lancharmos na Quinoa.
Situada na Rua do Alecrim, transmite-nos uma sensação de tranquilidade no bulício das ruas envolventes. A atmosfera pintada a branco e preto, enche-se com as cores de várias produtos gourmet. Unindo os dois pisos pelos quais as mesas se distribuem, surge uma magnífica escadaria de traça antiga.
Um ponto que gostamos sempre de destacar nos espaços onde vamos com a bebé é a disponibilidade de cadeiras adequadas à idade dela e aqui encontrámos rapidamente resposta à nossa necessidade. Contando com uma grande variedade de pães, feitos diariamente com ingredientes biológicos, optámos por um bagel com sementes de papoila e um croissant. Frescos e estaladiços, fizeram as nossas delícias e da menina da mamã também [só provou, mas gostou ;)]. Para acompanhar, os dois sumos de laranja com frutos vermelhos foram o complemento perfeito.



Repostas as energias, o percurso de regresso a casa esperava-nos, onde chegámos um pouco cansados mas com boa disposição!

[A menina da mamã está a usar uma túnica Zara Kids, um babete Princess Pea e um laço Baby Velvet Lemon Hair Lovers]



Até já!






Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram