domingo, 26 de outubro de 2014

Mercadito da Carlota Outono/Inverno - O que vimos e o que trouxemos




O horário de Inverno chegou e deixou-nos dormir mais uma hora [sim, cá em casa foi possível, contra todas as expectativas ;)]. Com o sol a brilhar e as temperaturas a manterem-se amenas, fomos até ao Museu da Carris, ao Mercadito da Carlota, na sua edição Outono / Inverno 2014, para vermos as  últimas novidades da moda infantil portuguesa.

Num evento que já se tornou uma referência para tantas mamãs, naturalmente o espaço fervilhava de actividade e a afluência era enorme! Tendo chegado pouco depois da hora de abertura, encontrámos muita resistência para circularmos e chegarmos até às marcas. Isso não nos impediu de reparar em pormenores muito giros da decoração, com pompons e lanternas de papel que pendiam de chapéus de chuva transparentes ou a profusão de balões que deixaram a menina da mamã encantada. O museu transmite também uma atmosfera nostálgica que nos faz viajar no tempo. 

O Mercadito apoiou este ano as Aldeias SOS com bens alimentares e nós aproveitámos também para entregar o nosso contributo.
Findas as compras, ainda brincámos no relvado, antes de regressarmos a casa! Não deixem de espreitar o nosso instagram onde poderão encontrar mais fotos, da nossa manhã.


Deixamo-vos agora, como já é habitual ;), com as nossas compras:


Bloomer cru com pintinhas cinza e jardineiras de bombazine rosa velho da Ma Petite Princesse, cuja colecção dava vontade de trazer tudo! Reparem no pormenor do saco fantástico, em tecido!


Túnica bordada em tom cinza que já andávamos a namorar, da Piupiuchick



Meias Condór com pompons, da Pukatuka, a pensar nestes dias que parecem querer começar a arrefecer.


[ A menina da mamã está a usar um body de gola da Jôkidsdesign, umas jardineiras calção da Tomate Kids e um Laço Baby Vintage da Lemon Hair Lovers]

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados