quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Fábrica dos Sabores - Um espaço a experiment​ar todo o ano






Com o tempo mais instável, não há nada melhor do que espaços luminosos onde se podem experimentar especialidades feitas no local, bem como bebidas que nos aquecem o corpo e revigoram a alma. É o caso da Fábrica dos Sabores, onde gostamos sempre de regressar.




A oferta é muito variada abrangendo pequenos-almoços, almoços, lanches e tapas ao fim da tarde. O serviço é rápido e acolhedor.





É também um espaço muito agradável para se poder ir com crianças e bebés, pois é amplo, têm fraldário e cadeiras para que possam estar confortavelmente sentadas ao pé dos pais. Outro aspecto muito atractivo para os mais pequenos (e para nós também) é a observação, através de um vidro, de todo o processo de fabrico de pão, croissants, scones, entre tantas outras delícias que podemos escolher logo que estejam feitas.





Já estamos com vontade de voltar!

Ideias para as Mamãs:

A menina [da mamã] está a usar um body de gola e jardineiras Ma Petite Princesse (colecção Primavera/Verão 2014), com um casaco em linha Zara Kids (colecção Primavera/Verão 2014)


Até já!

2 comentários:

  1. Cada vez que leio algo sobre Lisboa - seja mesmo o que for - fica sempre com uma enorme de não só de a conhecer como também de viver lá, de vez. Alias se pudesse fazer tal acto, não pensaria duas vezes. Lisboa, arrisco-me a dizer que é a "menina e moça dos meus olhos" :)

    Um beijinho, Andreia
    
http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia! Somos completamente apaixonados por Lisboa que nos viu nascer aos três (mamã, papá e menina)... Pela sua luz, pelas suas colinas, pela sua agitação, mas onde conseguimos sempre encontrar tranquilidade... Por isso, também achamos que é a cidade "menina e moça dos nossos olhos"! Um beijinho, Catarina

      Eliminar

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados