terça-feira, 22 de julho de 2014

Pão de Canela - O primeiro brunch da Menina da Mamã




No sábado passado, o tempo de Verão pareceu tirar férias e brindou-nos com muitas nuvens. E enquanto os dias na praia não chegam, decidimos levar a menina da mamã ao seu primeiro brunch, no Pão de Canela.



Situado na Praça das Flores, ao abrigo do arvoredo, tem os espaços da pastelaria e do brunch, em separado. Apesar de ambos terem esplanada, optámos por ficar no interior acolhedor.
A atmosfera é suave e pintada a tons pastel, cheia de pequenos pormenores inspiradores: dos candeeiros-bule às jarras-chávena, passando por instrumentos de cozinha de outros tempos.
Um ponto sempre favorável para quem tem crianças pequenas é o facto de terem disponível uma cadeira ajustável à mesa, onde instalámos a bebé. A seguir, demos início à nossa experiência com um creme de legumes e ovos mexidos… Correu bastante bem! Ainda houve tempo para provar um bocadinho de pão, antes da fruta.





Com a ajuda das peças Lego, a menina da mamã manteve-se entretida durante um pouco e depois começou a querer explorar um território desconhecido.
Alternadamente, fomos passeando e provando um pouco de tudo o que o buffet oferece.


No final da refeição, já era difícil manter a bebé tranquila, pelo que viemos para o exterior, onde há um pequeno parque infantil e o espaço de actividades Canelinha.

Com a vantagem do horário alargado entre as 10 e as 17 horas, todos os sábados, domingos e feriados, vamos repetir esta experiência!



Ideias para as Mamãs
A menina [da mamã] está usar uma túnica Castelos na Nuvens (matchy-matchy com a da mamã), casaco Zara Kids e laço Baby Sevilla Lemon Hair Lovers



Até já!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados