O [meu] guarda-roupa inventado - a vida pintada a tons pastel

13:43





Gosto de passear e ver as montras do mercado virtual de peças artesanais, vintage e indie que é a Etsy

A minha inspiração de hoje foram os tons pastel e as formas simples, sempre relaxantes. 
Também tive tempo para me perder na loja de ilustrações da Ez Pudewa e deliciar-me com a miríade de cores dos vernizes da Scotch Naturals [não tóxicos e ecológicos].





De cima para baixo e da esquerda para a direita:


1 - Firefly Wishes (Pink) - Ilustração de Ez Pudewa;
2 - Ardósia com frase inspiradora - Susan Newberry Designs;
3 - Colar com triângulos - Petite & Co;
4 - Verniz Roasted Mellow (lambs wool creme) - Scotch Naturals;
5 - Pompom para decorar - Simply Nesting;
6 - Saco (tote bag) com padrão chevron e inicial - Modern Vintage Market.





Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram