Férias atribuladas

00:16



Se há coisa que as mamãs aprendem rapidamente, é a não fazer grandes planos, pois imprevistos acontecem... Ainda com mais frequência com bebés.
A semana que passou foi de férias para mim e a última de licença para o papá. Findos todos os períodos de licença, havia questões logísticas a tratar para os próximos tempos, que passarão a ser acompanhados pelas vovós queridas!
Para os que nos seguem pela página do facebook A Menina da Mamã, as férias foram tudo menos aquilo para o que tinham sido destinadas: a menina da mamã ficou doente com direito à ida às urgências e posterior consulta com a pediatra, seguindo-se todos os tratamentos prescritos... Mas não só: o papá e a mamã também ficaram doentes!!
Os dias foram maioritariamente passados em casa, com saídas pontuais apenas para ir à farmácia ou ao supermercado.
Felizmente, o susto inicial já passou e a pequenina está bem melhor!
Quando comecei também a melhorar, já no fim da semana, ainda consegui tratar da maior parte das coisas em falta.
Chegado o fim de semana, e com a bebé ainda confinada a casa (continua com uma tosse malvada que teima em não passar - vamos ver qual o diagnóstico a ser revisto no início da próxima semana), a mamã e o papá conseguiram dar um pulinho ao The Brand's Market, com o apoio de uma das vovós.
Soube muito bem apanhar um pouco de ar e chegar a um hotel cheio de charme, no coração de um dos bairros emblemáticos de Lisboa - Campo de Ourique, o Hotel da Estrela.
De entre as várias marcas deliciosas presentes, destacamos duas: a Piupiuchick e a Ma Petite Princesse.
Não resisti a trazer umas jardineiras lindas, super femininas e com um padrão invulgar e único em peças para crianças, o pied de poule num tom aqua.
A menina da mamã vai ficar tão fofa!








Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram