sábado, 7 de setembro de 2013

Um sábado no parque



Num sábado, com um ventinho que começa a anunciar dias mais frescos de Outono, fomos até Cascais, com a menina da mamã, para passearmos no Parque Marechal Carmona. Foi a primeira visita tanto da bebé, como do papá, a este espaço que conheço desde criança... Está bastante diferente em relação ao que me lembrava, mas não menos agradável!
Passamos pelo mercado agrobiológico, em direcção ao momento temido pela mamã: a sopa!! Com vista para o Museu-Biblioteca Condes de Castro Guimarães, ao som de galos muito pouco madrugadores e dos ensaios para o segundo dia de concertos ERP Remember Cascais, este almoço correu razoavelmente bem.
Continuamos o passeio, à sombra do arvoredo, passando por roseirais onde pavões fazem contrastar as suas cores com as das flores. No lago principal, patos juntam-se para apanhar a comida que lhes atiram. Passamos por uma sessão fotográfica junto a fontes de inspiração mourisca, vimos um casamento e os seus convidados, bem como uma festa de aniversário... Marcos importantes na vida de tantas pessoas.
Para nós, foi um dia muito bem passado, um dia muito feliz!!







2 comentários:

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados