Arrumações, reflecções e decisões

22:35



À boa maneira portuguesa, escolhi os últimos dias da licença para fazer arrumações, nomeadamente na roupa da menina da mamã e guardar tudo o que já ficou demasiado pequeno para vestir. Mais vale tarde...
Foi no meio desta tarefa, que aproveitei para pensar sobre o quanto as rotinas do dia-a-dia vão ter de mudar com o regresso ao trabalho. Vai ser indispensável planear refeições, horários de dormir (os meus, principalmente) e aproveitar ao máximo os fins de semana. E por falar em fim de semana, imaginem o meu desânimo ao ver as previsões de chuva já para o próximo... Continuo a consultar diariamente, para ver se há mudanças no tempo.
Entretanto, temos progressos no campo das sopas e papas: a Casa do Mickey, da Disney Junior, revelou-se um sucesso que se sobrepôs a qualquer espécie de cacofonia caseira. O ambiente da refeição é agora calmo e compenetrado, dando espaço ao Mickey e companhia.
Continuo com o processo de mentalização para sair de casa e ter uma parte do dia longe da minha bebé... Está a ser difícil... Muito difícil...
Se eu pudesse congelava os relógios e petrificava as horas, os minutos e os segundos, para poder continuar sempre, sempre pertinho da minha menina!



Poderá também gostar de

1 comentários

  1. Em termos de "atletismo" esta foi a fase da partida e aquecimento para a "maratona". Agora vai começar a doer um bocadinho, mas a maratona da vida continua... continua...

    ResponderEliminar

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram