terça-feira, 7 de junho de 2016

Ideias simples para vestir bebés nos dias de Verão





O calor parece finalmente ter chegado e com ele desaparecem (pelo menos durante o dia) os casacos, as meias e as muitas camadas de roupa.
A necessidade de conforto e facilidade a vestir norteiam cada vez mais as nossas escolhas tanto para a Alice, como para o Afonso.
Este é o primeiro Verão a sério (no ano passado, quando o Afonso completou um mês, estávamos com o Outono à porta) em que vamos vestir um bebé menino!!!!

Jardineiras às riscas
A par das roupas mais clássicas, como os fofos ou tapa-fraldas, gostamos muito de jardineiras e macacos. São peças inteiras que caiem bem nas barriguinhas e privilegiamos aquelas que têm molas ou botões para facilitar a muda da fralda. 
Adoramos as gangas mais finas para os mais pequenos, pois são mais maleáveis e frescas do que as gangas convencionais. Assim, o nosso bebé vai ficar querido, querido durante a estação quente com este macacão.



Outros exemplos muito giros, com altura regulável, para os meninos e para as meninas também, são estas jardineiras: Simples ou com riscas, são peças que não podem faltar no guarda-roupa dos pequeninos.

Jardineiras de ganga

Jardineiras às riscas


 Avizinham-se muitas horas de brincadeira!!






Até já!














Nota: Post em parceria com a La Redoute

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados