sexta-feira, 6 de novembro de 2015

O [meu] guarda-roupa inventado: Cores sobre Lisboa




No coração de Lisboa, com vista sobre a Brasileira e o Largo de Camões, ergue-se a renovada Benetton. Esta renovação teve em conta a preservação destacada de vários elementos originais dos Armazéns Ramiro Leão, das colunas aos frescos (que anteriormente não estavam visíveis), passando pelo magnífico ascensor com pormenores Art Nouveau e em talha dourada.




Sob o novo conceito On Canvas, houve uma abertura do espaço da loja em todos os pisos, ficando a mesma mais luminosa, transparente, oferecendo as suas janelas à cidade, como uma tela dinâmica que irá acolher as colecções e os seus diferentes materiais.


A Benetton celebra 5 décadas de existência em 2015 e para dar vida à sua colecção Outono/Inverno, mergulhou nos seus arquivos, reintrepretando os designs que marcaram cada uma dessas décadas, colocando no centro a sua herança: as malhas e a cor. Nasce assim a Collection of Us.



Na apresentação desta colecção, foi possível rever a criatividade, a irreverência e a capacidade de despertar consciências que tem caracterizado cada campanha da marca, numa perfeita harmonia em todos os tons.





As peças são uma verdadeira tentação. Vale a pena conhecê-las ao vivo e, naturalmente, a cores.



Até já!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados