sexta-feira, 29 de maio de 2015

27 Semanas






O tempo parece andar mais devagar ao passar pela 2.ª gravidez. Na primeira, tudo era novo, cada passo cheio de descobertas e alguns sustos. A actual familiaridade das várias fases de evolução transmite outra perspectiva.
Eis-nos finalmente no 3º Trimestre, altura em que vamos ter de começar a preparar a chegada do menino da mamã com um calendário mais definido.
No fim de semana passado, senti realmente as limitações que a barriguinha já generosa começa a impor… O cansaço quando tenho de andar mais e com calor. Como vos contámos aqui, temos tentado manter as nossas actividades o mais normais possíveis, mas confesso que tenho de optar por fazer paragens para me sentar com frequência e os percursos longos, anteriormente feitos a pé, passaram a ser feitos de carro. Uns dias mais tarde, tive mesmo de começar a abrandar o ritmo para diminuir a frequência das contracções que surgiram.



Nesta manhã, a menina da mamã divertiu-se imenso a subir e descer os degraus dos jardins da Gulbenkian, a correr atrás dos pombos e patos que saltitam no relvado em busca de migalhas.





A intensidade do sol que se fez sentir levaram-nos a manter o casaco de linha sobre a túnica de alças da nossa menina, pois com um tom de pele tão claro todos os cuidados, mesmo com protector, são poucos… É claro que a dada altura, já o casaco andava meio despido no meio das corridas, mas as copas frondosas também deram uma ajuda.









A menina da mamã está a usar um top e calças de linho Ma Petite Princesse SS15, casaco em linha Zara Kids, panamá Little Wings, fio Terços da Lupinha e lonas Vitoria da Mini Me




E convosco, como foi/está a ser, também se sentiram/sentem mais cansadas a partir do 3º trimestre?


Ideias para as Mamãs/Pré-Mamãs: Vestido Zara, cheio de elasticidade para comportar a barriguinha e sabrinas da Loja das Sabrinas

Até já!









Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados