O nosso fim de semana: Antes e Depois

21:19




Jardins CCB há 4 meses


Depois de tantos dias passados em casa, e apesar das nuvens menos risonhas que cobriram o céu durante estes últimos dias, finalmente saímos com a menina da mamã.
Não foi um passeio novo, nem logo pela manhã, mas soube-nos bem apanhar o ar mais fresco do fim da tarde, correr de um lado para o outro e rever caras conhecidas num ambiente sempre animado dos mercados mensais do CCB, onde as cores e os aromas se misturam. Cada vez mais próximos dos 2 anos da nossa [cada vez menos] bebé, invade-nos uma certa nostalgia provocada pela passagem do tempo [de alguns meses].


Jardins CCB há 4 meses


Ainda parámos na Casa de Chá de Belém, para um breve lanche, no qual a mamã e a menina partilharam uma fatia de bolo de laranja, pois a tarte merengada do papá não despertou o apetite.




A menina da mamã está a usar um abrigo Zara Kids, umas jardineiras Piupiuchick, t-shirt de gola Borboleta Kids Clothes, fita prende-chucha Mimi Burnay e touca Claras em Castelo


O resto do nosso fim de semana foi passado em arrumações mais caseiras.


Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram