segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Leitaria moderna com sabores de antigamente






Neste domingo, fomos conhecer um novo espaço que traz, até aos nossos dias, sabores de tempos mais calmos que perduram na memória. A Leitaria Lisboa abriu portas na Rua Artilharia 1, com uma atmosfera clara e luminosa, com pormenores rústicos, como os fardos de palha que podemos ver junto à porta de entrada.




O elemento principal da ementa é, como o próprio nome indica, o leite que podemos consumir no local, em garrafas de vidro, ou comprar para beber em casa. Para além do leite no seu estado “inicial”, podemos optar por iogurtes com fruta e granola ou experimentar uma manteiga com ervas aromáticas. A par dos lacticínios, tem uma deliciosa oferta na padaria e pastelaria.








Escolhemos leite com chocolate que nos aqueceu o corpo e alma, na manhã fria e nos fez sentir crianças, outra vez. Para acompanhar, dois croissants em massa de brioche com queijo.




A menina da mamã, apesar de já ter tomado o seu pequeno almoço, quis provar todas as iguarias.





Um ponto muito positivo, para além da ementa cheia de opções para os mais pequenos, é a disponibilidade de cadeiras de refeição também preparadas para os receberem.





A menina da mamã usou um abrigo e um bolero mostarda Zara Kids, touca mostarda Claras em Castelo, saia e collants com estrelas Tocotó Vintage - Mini Me, túnica Piupiuchick,  merceditas de veludo Verde Menta e gancho-flor Amor-Algodão


No final do nosso pequeno almoço, ainda trouxemos um pão de cereais bem fresco!



Ficámos com vontade de voltar!!!!
Até já!












Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados