La Fabricca - Dos melhores gelados de Lisboa!

17:46




A nossa noite de 6.ª feira foi passada na Halloween Parade que teve lugar entre a Avenida de Roma e a Avenida Almirante Reis. Havia muitas famílias mascaradas e muita animação nas ruas, com vários cafés e lojas abertos. Encontrámos amigos e a menina da mamã estava contentíssima com tanta agitação, sem medo nenhum dos disfarces mais assustadores. Os balões, mais uma vez, fizeram os seus encantos e levámos um para casa [fartou-se de brincar durante o fim de semana e ainda resiste ;)].








 
No dia seguinte, acordámos mais tarde e passámos a manhã a brincar, em casa. À hora do lanche, foi tempo de experimentarmos os sabores da La Fabricca – Antiga Fábrica de Gelados da Avenida de Berna, situada na Rua Dona Filipa de Vilhena, n.º 14 A/B.

Ao entramos na atmosfera suave e luminosa, somos transportados numa autêntica viagem no tempo até às antigas geladarias de bairro.




Escolhemos uma especialidade, o Spaghetti com calda de morango e ficámos com uma certeza: é um dos melhores gelados de Lisboa! A textura cremosa da nata combinada com a frescura da fruta são absolutamente irresistíveis.







A bebé também quis provar e adorou as bolachinhas. Apesar do horário de Inverno trazer o escuro da noite mais cedo, andou a explorar as redondezas, com várias entradas e saídas.





O balcão com as cores que saltam das cubas dos gelados e outras delícias atraíram os nossos olhares e fomos espreitar as máquinas que os produzem. Ficámos a saber que todos os ingredientes utilizados são naturais, sendo uma óptima opção quando pensamos nos mais pequenos. A simpatia e acolhimento familiares deixaram-nos com vontade de voltar e ficar!




[A menina da mamã está a usar uma long sleeve de gola em bordado inglês e jardineiras calção Borboleta Kids Clothes, laço Velvet Baby Lemon Hair Lovers, meias com pompons Condór - Pukatuka e carneiras Loja Real]




Até já!






Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram