quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Um pouco "Maria-Rapaz"






Quando a mamã era pequenina gostava muito de brincar com peluches e mais tarde com bonecas, dos mais variados tamanhos e feitios. A menina da mamã… nem por isso!


Todos os brinquedos que sejam interactivos, com o maior número de botões possível cativam a sua atenção. Mas o que realmente a deixa feliz é a bola.


Numa visita recente à Ikea, ao passarmos pelo espaço das crianças, houve grande diversão a espreitar nas tendas e em todos os recantos que as camas com altura oferecem. Quando chegámos aos peluches, nada… Mostrámos-lhe um dos Dachshund, pois é um cãozinho divertido e ela nunca tinha visto… Riu-se, fez uma festinha… Nada… Até os seus olhos pousarem num grande bola macia! Booo!!! – exclamou de imediato. A primeira reacção foi atirá-la ao chão para ver se saltava e para grande espanto da bebé, não saltou como as que já conhecia. Mas era muito boa para abraçar e jogar… A decisão estava tomada! A bola veio connosco e rola para todo o lado, lá em casa.

Temos uma pequena “maria-rapaz” que gosta da bola e de trepar aos móveis [com isto, resta dizer que ela tenta, mas prontamente as mãos da mamã e do papá colocam-na em segurança].

A par destas brincadeiras, também gosta de rodopiar, como vê a Princesa Sofia fazer e de usar uma tiara. Mas para nós o que verdadeiramente importa é vê-la a crescer e a brincar!


Ideias para as Mamãs:
A menina [da mamã] está usar uma t-shirt de gola em bordado inglês Castelos nas Nuvens, umas jardineiras calção Letras Bordadas e um gancho-flor Amor-Algodão 


Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados