segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Na Baía de Cascais





Com o regresso do tempo de Verão, voltámos com a menina da mamã a Cascais, ao Parque Marechal Carmona, revisitando quase com um ano de intervalo, os recantos que descobrimos a três. Partilhamos aqui, convosco, algumas fotos nas quais a passagem do tempo é bem visível.



Pouco depois de chegarmos ao jardim, a bebé quis saltar da sua cadeira de passeio para poder explorar o espaço à vontade. Entre hortênsias e pavões, andou de um lado para o outro, quis subir escadas (sempre com o nosso apoio) e descer veredas.








O lago, à entrada/saída do Parque, cativou mais uma vez a atenção da menina da mamã, que logo quis dizer adeus aos patos que nele deslizavam, acompanhando os seus movimentos.



Como estão a decorrer as Festas do Mar, descemos até à Baía de Cascais, onde havia muita animação e iguarias para provar. Não resistimos aos deliciosos sabores da Santini, nem a umas farturas acabadas de fazer.


Retivemos os tons azuis do céu e do mar que nos encheram os sentidos… Sentámo-nos a apreciar a brisa que suavizava a intensidade do calor… O sono acabou por tomar conta da bebé e foi tempo de regressar a casa.


Ideias para as Mamãs:
A menina [da mamã] está a usar uma túnica e calções de ganga Castelos nas Nuvens, laço rosa velho Baby Lemon Hair Lovers e chapéu em bordado inglês Zara Kids
Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados