Summer Kids Market: O que vimos e o que trouxemos

20:01




A 8. Edição do evento Barrigas de Amor decorreu neste domingo, no Parque dos Poetas, em Oeiras, juntando num só espaço muitas actividades para toda a família e em especial para as pré-mamãs.
Este ano contou, pela primeira vez, com o Summer Kids Market, cheio de propostas cheias de pinta para os mais pequenos e para as mamãs também, sem esquecer a época de praia que tem sido, até agora, tão instável.
Apesar da chuva que se fez sentir durante a manhã, o tempo foi gradualmente melhorando, com temperaturas amenas, permitindo viver o potencial deste espaço da melhor forma possível.





Tivemos oportunidade de conhecer pessoalmente e rever rostos que nos são queridos, fazendo parte do nosso quotidiano, através das peças que criam com tanta imaginação e carinho, vestindo a menina da mamã com as suas cores, padrões, texturas e pormenores: a Joaquina da Jôkidsdesign, a Paula e Ana da Castelos nas Nuvens e a Vanessa e a Vera, da Moments de Bonheur!

As nossas escolhas foram feitas a pensar nas férias, nos dias de praia e calor (que esperamos que acabem por chegar e ficar). Acreditem que as fotos não fazem justiça ao que as peças são ao vivo:

Um fato de banho com um padrão e pormenores bordados nas alças, de perder a cabeça e uma t-shirt de manga cava, com aplicações deliciosas, da Jôkisdesign;



Túnicas matchy-matchy tão, tão giras, para a mamã e para a bebé em padrão floral com cornucópias, tons coral e renda, da Castelos nas Nuvens;



Um macaco em azul escuro, às flores, que fica tão bem às meninas, da Moments de Bonheur.




Mal podemos esperar para vestir todas elas [peças]!




Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram