quarta-feira, 4 de junho de 2014

Todos ao Time Out Mercado da Ribeira!




Na passada 6. Feira, fomos conhecer o Mercado da Ribeira, completamente renovado -  o Time Out Mercado da Ribeira!
Juntando dois ingredientes (o início do fim de semana e o factor novidade), estava naturalmente muito cheio e desafiou a capacidade de improviso para a hora da refeição. Esse é sem dúvida um dos aspectos a melhorar: a colocação de mais mesas, aproveitando o espaço que ainda está disponível. Para não quebrar a versatilidade dessa área livre, mesas altas, apenas para apoio, poderão ser uma boa solução.




Vivendo o conceito do petisco, experimentamos os bijous do Chef Vítor Claro, muito saborosos e leves. 







Para a sobremesa, não resistimos ao melhor pão de ló do universo (acreditem que é de perder a cabeça) e a uma mousse de salame de chocolate, na Nós é mais Bolos.









Para casa, trouxemos um mix de 6 ervas aromáticas, da O Meu Amor é Verde, que agora perfumam a nossa cozinha e os nossos pratos: Manjericão, Coentros, Alecrim, Alfazema, Tomilho Limão e Menta-Chocolate. Sempre quisemos ter uma pequena horta e vivendo na cidade, criamos a nossa alternativa: um cesto de verga, com compartimentos, para colocar os vasos de forma ordenada.






E porque o chocolate é uma paixão nossa, em plena época de Santos Populares, trouxemos umas belas sardinhas em "conserva".




Colocando a questão das mesas à parte, vale a pena visitar e regressar ao Mercado!


Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados