quarta-feira, 7 de maio de 2014

O [meu] guarda-roupa inventado - De mochila às costas

 
 
 
Para além da escola, nos fins de semana e férias de Verão, passamos muito tempo ao ar livre e é preciso transportar várias coisas para os mais pequenos, connosco. As mochilas continuam a ser uma solução muito prática e estão cada vez mais giras!
 
Hoje, trazemos até ao nosso guarda roupa inventado algumas sugestões cheias de cor.
 
A Papelaria Inédita, que se situa fisicamente em Albufeira, no Algarve, está à distância de um clique com a sua loja online e tem modelos de mochilas onde a dificuldade está na escolha. Seleccionamos o Rose Red, que é uma delícia.


 
 
 
A Silly Idea, para além das roupas e acessórios tão divertidos a que já nos habituou, aposta agora em mochilas com padrões florais vintage e que são também uma opção a ter em conta.
 
 
 
 
 
Por fim, a Pera Doce traz-nos imensas alternativas cheias de pinta (literalmente, pois há padrões às bolinhas de perder a cabeça), com a possibilidade de tecido plastificado, conjugando diferentes padrões, com resultados mesmo originais, como é o caso das que aqui trazemos com sardinhas.
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Muito obrigada Catarina pela simpatia!!

    É sempre gratificante ver sugestões do meu trabalho em blogues bonitos como o seu !!
    E quando falo em bonitos, é conteúdo e apresentação :)

    Obrigada mais uma vez e um grande beijinho
    Dalia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dália! A Inédita é para nós uma referência, é um espaço onde apetece ficar a ver coisas lindas, sempre acompanhada pela sua simpatia e acolhimento!
      Um grande beijinho nosso,
      Catarina

      Eliminar

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados