O primeiro aniversário da menina da mamã

22:03




Ontem ao acordar, com o papá e a bebé ainda a dormirem, aproveitei para rever mentalmente os momentos tão importantes que marcaram este primeiro ano da menina da mamã e um pouco mais atrás... Passei pelo dia em que soube que estava grávida e pela felicidade que eu e o papá sentimos de imediato, pelos meses à espera, ansiosamente pela sua chegada, com enjoos à mistura... Pelo grande dia em que eu e o papá conhecemos a nossa menina!
A partir daí, a nossa vida sofreu uma mudança radical: noites sem dormir, fraldas, biberons, banhos, roupinhas deliciosas e um dia a dia cheio de descobertas. Mesmo com o horário non stop, o amor sem medida pela nossa filha e a vontade de escrever abriram caminho a um outro "nascimento" - o blog, onde partilhamos convosco esta aventura de uma família em construção.


Com a nossa viagem ao Porto, os preparativos para celebrarmos o primeiro aniversário da menina da mamã foram feitos em passo acelerado, com a ajuda preciosa das avós e das tias, bem como da Ladybug´s Experience (responsável pelos pratos decorados e centro de mesa). Aventuramo-nos a criar cake pops e a fazer mini sanduíches com cortantes de bolachas. Depois de tudo pronto, ficou perfeito para uma festa em família, numa atmosfera em tons rosa, verde e branco, com um toque vintage na decoração.




Neste dia especial, quisemos escolher peças únicas e delicadas que reflectissem o ambiente de festa, para vestirmos a bebé. Assim optamos por uma túnica branca com pintinhas da Angel C, que trouxemos do Maisena Mum&Kids Brands e por um macaco com padrão floral, em tom beringela, da Dollhouse - Special Kids. Para prender a franja que escorrega tantas vezes, uma flor da Amor Algodão.



Escrevemos mais uma página na memória do coração, com a luz dos sorrisos, o brilho nos olhares e a melodia das gargalhadas!


Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram