Castelos à vista

17:32




Quando começamos com a nossa página do facebook, a Castelos nas Nuvens foi uma das primeiras marcas que acompanhamos logo desde início. Principiaram por tornar os pés das meninas e das mamãs cheios de estilo, sem esquecer o conforto (podemos afirmá-lo em primeira mão, pois temos vários pares cá em casa). A par das meias, surgiram as camisas de dormir, os pijamas e os robes cheios de pormenores deliciosos, que davam vontade de trazer para a nossa hora de dormir (o que também acabou por acontecer). Ainda na colecção Outono/Inverno, surgiram mais novidades para encher os dias, para além das noites, de peças queridas.
A Primavera/Verão trouxe o grande salto e a colecção cresceu para todas ocasiões: praia, campo e cidade! 
Para já, está em destaque a linha de fatos de banho, mas já conseguimos ficar com uma ideia do resto das linhas, e estão uma perdição!! Aliás, a t-shirt com gola em bordado inglês foi amor à primeira vista para a menina da mamã.
A Ana e a Paula têm um verdadeiro caso de sucesso entre mãos e estão de parabéns! 

Fiquem com imagens captadas pela Crush e pela ZOF, bem como o vídeo do making of do lookbook desta estação e ainda uma foto by menina da mamã (t-shirt branca com gola em bordado inglês)






CASTELOS NAS NUVENS - Primavera | Verão 2014 - Estórias no Estendal from ZOF on Vimeo.

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram