terça-feira, 8 de abril de 2014

A Menina do Papá - Um ano de aventuras





Neste final de ano, não fiz o tradicional balanço. Mas, agora que acabei de festejar mais um aniversário, dei por mim a fazer uma pequena resenha destes meus últimos 12 meses entre aniversários.

Foi um período muito preenchido e com muitas descobertas. Foi o ano que soube que consigo assistir a um parto sem desmaiar. Foi o ano que percebi que acordar de duas em duas horas é possível, assim como passar algumas noites em claro. Foi o ano em que descobri novos programas televisivos, e  que o Mickey tem uma casa, o Jake é um pirata, e que existem monstros felizes e o Henry é um deles. Foi o ano que pela primeira vez, o dia do pai também foi o meu dia, e senti o quão especial é. Foi o ano que ouvi o Gangnam Style até à exaustão. Foi o ano que descobri que existiam Mercaditos, Markets e Vendinhas. Foi o ano em que voltei a fazer piqueniques e brincar em parques.

Foi o ano que fui Pai. E descobri o quão maravilhoso é sentir uma filha nos braços, o seu sorriso, o seu carinho, e o modo como se sente protegida por nós. Ah, e continuo cada vez mais apaixonado pela pessoa que pede sempre sem hesitar, um balde de pipocas doces para partilhar ( as minhas favoritas ). E olhem que ela só gosta das salgadas.  




Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados