Qual será o dom da Menina da Mamã?

19:17





Todos nascemos com um ou mais dons.

Uns têm o dom da música, seja através do canto ou de algum instrumento… Outros o dom da dança... Outros ainda têm o dom de captar, com a lente ou com o pincel, momentos que se traduzem em películas, ficheiros ou telas.

Mas há muito mais dons do que aqueles relacionados com as artes. O que seria de nós sem aqueles que têm o dom de curar, o dom de ouvir e apaziguar os corações, o dom de ser mãe e o dom de ser pai?

Há também os dons divertidos e um exemplo disso é o dom de decifrar discos que passam a letra ao contrário como dizia o Nuno Markl num “O homem que mordeu o cão”, desta semana.

Ao olhar para a carinha curiosa da menina da mamã, pergunto-me qual será o dom ou os dons que ela vai ter, conforme for crescendo.
Para já, tem os dons dos abraços meigos, das gargalhadas cristalinas ou de atirar com as mais variadas coisas para o chão. E nós, mamã e papá, estamos a desenvolver os dons da maternidade e paternidade, aperfeiçoando as nossas capacidades a cada dia que passa.


Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram