Passeio pelas ruas do Chiado

21:40



Ao fim de dias e semanas de tempo chuvoso, este sábado amanheceu seco e luminoso. Pensamos: "Finalmente, vamos poder dar um passeio!!"
Tudo se conjugou - a constipação da menina da mamã ficou para trás, as refeições foram rápidas e logo a seguir ao almoço, saímos de casa, em direcção ao Chiado.
As ruas estavam repletas, com toda a gente a aproveitar estas brevíssimas tréguas que S. Pedro nos deu. 

Demos voltas e mais voltas para encontrarmos um espaço para lanchar com calma, pois a bebé necessita do seu tempo para comer os iogurtes. Assim, acabamos por concretizar um desejo antigo [e especial] de ir à esplanada do Café Lisboa by José Avillez, no largo do Teatro São Carlos. A atmosfera era muito tranquila, com boa música e comida deliciosa: escolhemos uma torta de laranja com gelado [de laranja, também] e toucinho do céu com gelado de framboesa [a acidez da fruta combinava perfeitamente com o doce].

Depois desta pausa, fomos à Chiado Factory, para conhecermos o espaço e visitarmos os saldos da Maria Bolacha, onde fizemos mais algumas compras para o próximo Outono- Inverno.

Ao final da tarde, regressamos a casa e foi tempo de cozinhar! Foi um dia em, cheio!











Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram