domingo, 22 de setembro de 2013

Estrela - um jardim único



O Jardim da Estrela é, para nós, um dos mais bonitos da nossa cidade e um espaço que nunca nos cansamos de visitar. Este sábado, tendo em conta as sombrias previsões meteorológicas que se avizinham, decidimos fazer um piquenique, o primeiro da menina da mamã!
Depois de forte preparação logística, que com a fruta, para além da sopa, se tornou mais complexa, lá fomos nós!
Ao chegarmos, deparamo-nos com uma pequena feira de antiguidades, um evento promovido pela Meo kids e o anúncio do concerto 5 *, apresentado pela EDP em parceria com a TSF, que aliás iria transmiti-lo. O dinamismo deste jardim é absolutamente fantástico... Há sempre algo a acontecer e não me refiro apenas a eventos, mas aos acontecimentos do dia-a-dia: famílias a andarem de bicicleta ou a correrem, festas de aniversário, piqueniques... O que nos traz de volta ao nosso.
Procuramos um espaço tranquilo, à sombra e estendemos a nossa manta. A bebé estava fascinada com tudo, desde as ramagens e folhas das árvores a todas as pessoas que passavam. A luz coada através das árvores rodeava-nos numa atmosfera dourada e tranquila. Apetecia parar o relógio e continuar a aproveitar cada segundo. Antes de terminarmos, ainda encontramos amigos queridos também a passear e pouco depois fomos surpreendidos por patos curiosos.
Chegou a hora do concerto e saboreamos um delicioso gelado! Mais um dia muito feliz!









1 comentário:

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados