Sonhos realizados

00:42





É noite, o sol já há muito se escondeu e as estrelas brilham timidamente, num céu citadino ofuscado pelas luzes solitárias dos candeeiros... A menina da mamã dorme tranquila envolta em doces sonhos....

Quando me iniciei na blogosfera, fui trazida pelo gosto de escrever, mas acima de tudo pela possibilidade de parar e reflectir um pouco sobre a extraordinária aventura de ser mãe, na qual embarquei há cerca de um ano (gravidez incluída, claro).
A todas as horas, minutos e segundos, fico maravilhada pela minha bebé... Pelo seu sorriso, pelo seu olhar, pelas suas mãozinhas, pezinhos, tudo, mas mesmo tudo... Não tenho palavras para descrever...
Linda, muito linda!!!!!!





Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram