Desarrumação arrumada

00:17



Não sendo uma pessoa particularmente organizada, por natureza, com a menina da mamã, a desorganização aumentou... Não só a física, mas a psicológica, associada ao cansaço das noites mal dormidas (o sono sempre omnipresente).

Naturalmente, a minha prioridade é sempre a bebé e tudo o que lhe está associado. Nunca me esqueço de comprar as fraldas ou algum creme, por exemplo. Por outro lado, se tenho alguma chamada para fazer ou algo para comprar para casa, é frequente ir adiando, adiando...
Também nunca tive uma casa impecavelmente arrumada, e agora é normal ver fraldas de pano, chuchas, babetes espalhados por todas as divisões... Aos brinquedos, lá chegaremos, pois ainda estão confinados à cama/parque.
Mas nada irá bater o início das sopas e papas... Tudo irá assumir uma nova e pegajosa dimensão!
Acredito que existem muitas mamãs que conseguem conjugar tudo e ter a casa num brinco... Não é o meu caso. Sei que faço uma má gestão do tempo, mas para a menina desta mamã nunca faltou, tendo sempre e em grande quantidade, muita atenção e muito amor!
Viva a desarrumação arrumada!




Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram