segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Os primeiros passos do Outono



Estamos a pouco menos de um mês da entrada do Outono e apesar das temperaturas diurnas ainda estarem altas, tenho vindo a observar os primeiros passos da nova estação... As noites mais frias, as folhas que se vão amontoando no chão, o início do novo ano escolar...
Como boa filha do Outono que sou, esta é a minha estação preferida, com os seus tons ricos de cobre, vermelho, amarelo e castanho a tingirem as copas das árvores, a luz mais suave e dourada do sol, as maçãs, as uvas e as castanhas... Raposas, ouriços e corças...
Quando chegava esta altura, e porque no meu tempo de escola primária, as aulas começavam em Outubro, adorava ver todo o novo material escolar: as mochilas, os cadernos, as canetas e lápis, os novos livros. Fui daquelas que coleccionou as figurinhas de borracha perfumadas!!
E é assim que o tempo corre tão veloz e a menina da mamã está cada vez mais crescida. Vai começar agora a comer as suas sopinhas!
Lá chegará o tempo de pensar nas coisas da escola, mas por agora quero que tudo abrande para viver cada momento com a bebé!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados