Algumas compras para a nova estação

21:29



No espírito das estações mais frias que se aproximam, dou comigo a pensar que a menina da mamã precisa de muita roupa, porque todo o "enxoval" que tínhamos e todas as prendas que recebemos destinaram-se ao primeiro semestre de vida, nas estações mais quentes.
Uma das maiores dificuldades que tenho tido é ao nível da escolha dos tamanhos, porque a bebé tem crescido muito rapidamente, se bem que a tendência será o abrandar deste exponencial.
Assim sendo, aproveitando mais uma sesta e a ajuda de uma das vovós, fui conhecer a nova colecção da Zara Baby.
Aqui ficam as minhas compras de hoje. A menina da mamã vai ficar tão linda!!!






Zara Baby

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram