Coroa do Advento: Giveaway Memórias de Natal / Christmas Memories

20:22







(Scroll down for english)

Todos os Natais, quando eu era criança, a minha mãe criava um centro de mesa em conjunto connosco e havia todo um ritual: íamos comprar a argila para a base e os ramos de pinheiro numa florista próxima de casa… Estes iriam formar a coroa, que depois era enfeitada com pinhas, bolas, cogumelos e, é claro, as velas do Advento. Esta coroa viajava connosco até ao Natal e prolongava-se até ao Dia de Reis.



Nos dias de hoje, há uma imensa variedade de materiais que nos permitem criar todo o tipo de objectos decorativos, mas não menos simbólicos. Por isso, decidi passar a tradição à geração seguinte e envolvê-los na preparação do Natal lá em casa.




Para nos ajudar a dar forma às nossas ideias, recorremos à UHU, onde encontramos resposta para as mais diversas superfícies, não só para fixar, como para decorar.  






E porque o Natal é uma época especial de partilha, temos um kit UHU para sortear e para participarem é simples: basta partilharem uma foto no Instagram com os hashtags #movimentomemoriasUHU e #umlugarparaviverblog e contarem uma das vossas memórias UHU junto a essa foto. O giveaway decorre até 14 de Dezembro de 2018.





This giveaway is open for Portugal only.



Até já! / See you soon!








Nota: Post elaborado em colaboração com a UHU

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram