Dia da Mãe 2018 / On Mother's Day 2018

02:25





Escrevo numa manhã clara e luminosa... Há 5 anos celebrava o "meu" Dia da Mãe pela primeira vez, com uma pequenina bebé de 15 dias nos meus braços... Hoje, passados estes anos, celebro este dia a dobrar, com dois filhos risonhos e um deles muito traquinas.
Estou longe (tão longe) de ser uma mãe perfeita, pareço muitas vezes uma barata tonta a tentar fazer tudo ao mesmo tempo. Tenho sonos em falta, como fora de horas, mas não mudava absolutamente nada. Adoro os meus filhos e vocês já sabiam disso ;)!!
Feliz Dia da Mãe a todas as Mães, a todas as Filhas, a todos os Filhos, às Mães de Coração!!


I'm writing this post in a beautiful and bright morning... 5 years ago, I have celebrated "my" first Mother's Day, with a sweet and tiny 15 days old baby girl in my arms... Today, these same 5 years later, I celebrate this day with two happy kids, one of them quite mischievous.
I'm far (so far) from being a perfect mother, running around to juggle everything and keep going. I'm sleep deprived and I eat at insane hours, but I wouldn't change a thing. I love my children and you already knew that ;)!!
Happy Mother's Day (we celebrate on the first May Sunday) to every Mother and Child!!

Até já! / See you soon!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram