quinta-feira, 7 de julho de 2016

A preparar as férias





Mesmo com aguaceiros, com vento e depois imenso calor, os dias vão passando e as nossas tão desejadas férias vão se aproximando!!!!
Como este ano somos quatro :), a quantidade de coisas para preparar é imensa... (We don't travel light...). Por isso, nada como ir adiantando alguns materiais e peças para esses momentos e não só. Ah e se para a Alice, há muita coisa que já se aproveita de um ano para o outro, para o Afonso há muita coisa nova para arranjar.

Numa rápida passagem pela Embaixada, a mamã arrumou uma série de coisas e aproveitou algumas promoções.
Primeira paragem: Organii Bebé, para trazer um playsuit (foto no topo) para o Afonso em algodão biológico e do mais querido que há.



A seguir, o destino foi a Dot, onde finalmente encontro um panamá com fitas para atar para o bebé da casa (os que tinha encontrado até aqui eram todos demasiado pequenos ou sem fitas) e uma túnica em algodão bem fino pois a transpiração alaga literalmente o membro mais novinho cá de casa.



Finalmente, a Organii com área de cosmética, onde não falta o after sun para todos com propriedades calmantes e 81% de componentes de origem bio (as percentagens dos componentes de origem bio nas marcas de produtos biológicos são variáveis); um stick de arnica a pensar nas travessuras da Alice; pastas de dentes para todos (o Afonso já tem dois dentes bem visíveis e a partir do momento em que nasçam por completo, passará também a lavá-los); as indispensáveis bandas de cera e o desodorizante preferido da mamã com aroma de citrinos e sem alumínio.




Não somos fundamentalistas em relação ao biológico, como já tivemos oportunidade de partilhar anteriormente, mas gostamos de, progressivamente, ir fazendo uma aposta maior em produtos com menos químicos.


E por aí? Já começaram a pensar naqueles dias longe do trabalho?



Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados