Um lugar para olhar: @constancacabral on instagram

14:22







Regressamos, hoje, com mais Um lugar para olhar. Este olhar é um olhar que faz, realiza, recupera, transforma e inspira a fazer. A @constancacabral, autora do blog Constança Cabral, do livro “Mãos à Obra” e com uma loja online, vive actualmente do outro lado do mundo, na Nova Zelândia e cativa esta mamã que vos escreve, em todas as fotos, tanto do seu dia-a-dia, como dos seus projectos.



Na minha vida, tenho duas grandes inspiradoras em diferentes áreas do “saber fazer”: a minha mãe, na arte de cozinhar coisas simples e concretizar rapidamente tarefas caseiras; a minha irmã, sempre com vontade de aprender e adquirir conhecimentos em tudo o que sejam manualidades, nomeadamente na costura. Sempre adorei cozinhar (principalmente bolos, bolinhos, pão e gelados), mas sempre me considerei pouco dotada para dar vida a antigos/novos objectos. Assim, ao incentivo da minha irmã, juntou-se a motivação gerada pela Constança. Vou começar dentro de poucos dias um curso para aprender a costurar :)




“Viver com calma e apreciar as coisas simples da vida, andar pela rua com os olhos abertos, estar em contacto com a natureza, reciclar objectos, dar um cunho pessoal às nossas casas, experimentar coisas novas e não ter medo de falhar…”. Estas palavras fazem parte do livro que referimos no início, “Mãos à Obra”, e transmitem-me a tranquilidade e capacidade criativa desta mamã de dois.


Vale a pena seguir!!


Todos os créditos fotográficos pertencem a @constancacabral

Até já




Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram