9 Meses

18:29






O menino da mamã já completou 9 meses de vida no mundo exterior (é engraçado pensar que atingiu o dobro do tempo de gestação).
Gosta de ficar em pé, agarrado à sua cama, continua muito simpático, activo e curioso (na consulta médica, encantou-se com todos os aparelhos disponíveis). Chora se não tem a atenção (toda) que deseja e é uma criança muito, muito meiga. Teve uma fase de menos apetite, mas já recuperou e as suas bochechinhas são um traço doce do seu rosto, para encher de beijinhos.



Está enorme e as roupas mais quentes estão todas a querer fugir (ai Verão que nunca mais chegas…). A solução que temos encontrado continuam a ser as camadas de roupa, mas mais finas. As peças de algodão são a nossa escolha para esta fase.

Casaco com forro e Camisola com Nuvem: combinação perfeita para os dias que não são tão frios, nem suficientemente quentes


Os vossos bebés também são pouco maleáveis para vestir? O Afonso não dá um "jeitinho" na hora de mudar de roupa, pelo que as peças que abotoam à frente ou atrás são as ideais, evitando a passagem pela cabeça.
Descobrimos, recentemente esta camisola em linha com uma nuvem e estamos fãs, pois reúne todas características que procuramos: leve, abotoa atrás e é um amor.
Conclusão: estamos sempre a usá-la ;)!!!!


Quais são as vossas escolhas para os bebés nesta fase de tempo indeciso? Partilhem connosco!!



Até já!










Nota: Post elaborado em parceria com a La Redoute

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram