terça-feira, 29 de setembro de 2015

Preparar a nova estação no Barral Family Day






Escrevi este post às 02:08, entre intervalos de leite, quando a casa está tranquila e envolta nos sonhos do papá, da menina e do menino. Depois de ter adormecido durante algum tempo, despertei sem sono e aproveito para vos contar um pouco sobre o nosso final de manhã no Barral Family Day.



Sendo a Barral uma marca cheia de tradição e que tem acompanhado as mamãs ao longo de gerações e mais recentemente os bebés, não podíamos perder este evento que apoiou a Ajuda de Berço
Enquanto o menino da mamã ficou ainda em casa, a menina foi ouvir pela primeira vez o Avô Cantigas, cujas canções gosta tanto.




A mamã aproveitou para ir ver e escolher peças para a estação fria a dobrar. É muito bom ver que há cada vez mais opções mesmo queridas para os bebés rapazes, embora ainda haja uma grande dominante para as meninas.
Com o calor que se tem feito sentir nestes primeiros dias de Outono, passeámos pelos jardins do Palacete Leitão, revimos amigos e deliciámos-nos com as Berliners, bolas de berlim recheadas no momento, com cremes à escolha (sem dúvida a repetir).

Para o guarda-roupa, o branco, bordeaux, cinza e rosa velho foram, para já, as nossas cores de eleição, com pormenores delicados e coordenados para os manos:



Babygrow e capuz Ternurinhas de Pano





Body, camisola e tapa fraldas Little Wings





Camisa cardada, saia e casaco Little Wings





Long sleeve Mim (coordenada com a saia Little Wings no look mais descontraído)




Manta em jersey e veludo de algodão Lovely perfeita para esta fase (é aqcua e cinza, embora pareça castanha na foto)



Até já!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados