Onde encontrar peças giras e originais

20:15







Mesmo com os aguaceiros de sábado passado, saímos em direcção ao Príncipe Real. Com as suas praças e ruas de padrão intrincado, esta zona de Lisboa reúne, sob o nosso ponto de vista, lojas, restaurantes e mercados onde podemos encontrar peças e refeições únicas. Para além do mercado biológico semanal, existem periodicamente várias iniciativas que juntam vários projectos de artesanato urbano, que nos dão realmente vontade de conhecer.



De entre estes projectos, a Mimi foi uma feliz descoberta via instagram. Com presença regular aos 2.º e 4.º sábados do mês (e neste último caso, também se estende às 2.ª feiras seguintes), quisemos ver ao vivo os dreamcatchers e as bandeirolas feitos com linhas de algodão Maileg, um móbil delicioso com pompons e origami, bem como vários acessórios, de entre os quais destacamos os fios que as crianças adoram com os seus animais preferidos: dos tigres aos bambis, passando pelos dinossauros… A nossa menina adorou o seu “mémé” e andou com ele o dia todo. Para além destes mercados, podem encontrar as peças na Loja Quer. 




Quando o sol quis espreitar, passámos pelo parque, que apesar de molhado, fez um apelo forte à nossa “descobridora”.

A menina da mamã está a usar um casaco navy Moussaillon - Staminee, jeans United Colors of Benetton e fio Mimi


Antes do regresso a casa, ainda houve tempo para duas paragens: na Mini by Luna, com decorações tão queridas para o futuro quarto partilhado da menina e do menino da mamã e de onde trouxemos uma almofada estrela cinza para contrastar com os tons alfazema; e na Loja Quer, de onde veio um moinho de vento “como o laço da Minnie” e um conjunto de talheres em  fibra de bambu, para os treinos a solo das refeições da menina. 

Túnica Lanidor Kids e gancho flor Amor Algodão


Almofadas Estrela Numero 74 - Mini by Luna e Nuvem Zara Home Colecção FW 14




Laço baby basic rosa velho Lemon Hair Lovers, casaco de linha rosa velho SS14 Zara Kids e túnica Lanidor Kids SS14


Até já!

Poderá também gostar de

1 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram