Cores de Maio

21:29





Com a chegada do menino da mamã a aproximar-se mais, a cada semana que passa, todos os momentos de pausa são mais desejados e aproveitados para passearmos os três.
O tempo instável do fim de semana prolongado levou-nos a fazer diferentes programas por Lisboa e arredores, vividos intensamente pela menina da mamã.



Começámos por experimentar novos sabores, com vista sobre a cidade, na esplanada do Lost In, no Príncipe Real. A nossa pequena gourmet, sentada num “trono” de 3 almofadas, nem quis saber do delicioso creme de brócolos que iniciou a nossa refeição, assim que viu o lombo de salmão com molho de maracujá chegar à mesa. A fragrância do arroz basmati trouxe um novo encanto a um acompanhamento que ela já conhecia e os legumes salteados completaram o leque de paladares “exóticos”. Ainda houve tempo para provar um hambúrguer vegetariano com molho pesto. Depois do almoço (com os seus altos e baixos), a mamã ainda passou na Entre Tanto, para trazer duas peças que andava a namorar.

Pulseira Kogi e colar escapulário Palmeira - HLC Jewellery

Mas, neste primeiro dia de Maio, eram os azuis da Ericeira o nosso principal destino. Descemos até à praia de Ribeira de Ilhas, onde, entre nuvens, brincámos e inspirámos o ar salgado que nos transmitiu uma sensação de liberdade única. Apanhámos, também, algumas pedras roladas para um projecto DIY que temos em mente. 









A Menina da Mamã está a usar uns jeans Knot, um casaco em tricot Mayoral, uma túnica Little Wings, um laço Lemon Hair Lovers e um fio Terços da Lupinha

Finalmente, regressámos ao centro da vila para participarmos num aniversário muito especial: A Little Wings celebrou um ano de vida da sua loja, num ambiente luminoso e cheio de boa disposição.



Já acompanhamos, há algum tempo, as colecções adoráveis (se ainda não conhecem, não percam… acreditem que dá vontade de trazer tudo!!!!) para os mais pequenos, e não podíamos perder este marco de toda a equipa Wings, sempre tão acolhedora. Como era dia de festa, a menina da mamã deliciou-se com alguns pedaços de bolo e com os balões. Aproveitámos esta data para completarmos o guarda-roupa de Verão com um panamá de ganga sempre versátil e um macaquinho tão querido (e que andava debaixo de olho). Ainda trouxemos uma nova habitante para casa, a Wingzy, que fez logo companhia no sono do caminho de volta a casa.



Até já!

Poderá também gostar de

0 comentários

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados

Sobre mim

About [span]me[/span]
Abrimos a porta de Um lugar para viver.

Sou a Catarina e procuro tornar o nosso dia-a-dia mais inspirador. Aqui partilhamos dicas sobre um estilo de vida saudável,
ajudando as nossas crianças a crescer. Adoro projectos DIY e não só.

Descubra mais sobre nós

SIGA-NOS no Facebook

Posts mais lidos

Instagram