segunda-feira, 16 de março de 2015

Momentos Únicos





A nossa vida é marcada por momentos, sempre únicos, pois por muito que tenhamos a sensação de que há muitas situações que são rotineiras e repetitivas, estas passam e não voltam mais. Esta reflexão pode parecer demasiado filosófica, mas é ainda mais verdadeira quando temos filhos, pois embora tentemos “agarrar” o tempo, este foge mesmo demasiado depressa.



Numa das nossas idas [recentes] ao jardim, a menina da mamã mostrou-nos o quão traquina se tornou, sempre cheia de energia, querendo trepar aos bancos ou fugir à nossa frente, sempre a querer brincar. Mas também nos mostrou que gosta de estar tranquila ao nosso lado, observando tudo ou parar e apanhar as pequenas flores que salpicam a relva. 





Conseguimos capturar vários instantes cheios de sol, ternura e alguns disparates, que vão preservando e reavivando as memórias que se escrevem todos os dias.


A menina da mamã está a usar um gorro morango da H&M (SS14), casaco Mim Castil, Túnica Castelos nas Nuvens, Calças Mingau e Merceditas de veludo Verde Menta 



Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos a moderação, pelo que após a mesma, serão publicados